2010 chegou e com ele renovamos nossos planos, que estão traduzidos em nossos desejos, medos, ansiedades e novas conquistas.
Este ano coloquei para mim uma lista não muito grande, porém, para mim, não muito fácil, vou compartilhar com vocês:
1.Comprar um carro
2.Estudar inglês com dedicação
3.Frequentar academia
Mas tenho aprendido que para realizar nossos projetos de vida, acho que devemos nos concentrar e fazer o caminho inverso, ou melhor, qual caminho eu devo percorrer para alcançar esses objetivos?
Esse ano eu pretendo ser uma pessoa mais concentrada sem perder o foco. Algo que acontece facilmente comigo. Sim, porque eu realmente acredito que quando focamos algo, as chances de se conseguir são muito maiores!
E todo ano é a mesma coisa né? fazemos nossas resoluções e nos esquecemos delas... depois no fim do ano, quando o balanço bate na porta inevitavelmente, ficamos com aquele sentimento de frustração e fracasso, o que nos faz sentir péssimos e a nossa auto estima vai no chão.
Mas se você se viu nessa descrição acima, chega disso! De verdade, concentre-se nos seus objetivos, acima de tudo e coloque diante de DEUS e siga em frente!!!
Acho que o segredo está em se lembrar dos seus objetivos pelo menos 2X na semana, calma... não estou falando para ser um obcecado pelos seus objetivos e não relaxar, mas para se ater aquilo que realmente você valoriza para evitar futuras decepções.
Também não proponho aqui a teoria daquele Livro O SEGREDO, que tem como centro a lei da atração e que esta é a lei da natureza. Ela é tão imparcial quanto a lei da gravidade.Nada se pode introduzir na sua experiência a menos que você peça por meio de pensamentos duradouros. Parte disto é verdade, mas os pensamentos não valem muito sem ação.A fim de saber o que você está pensando, pergunte a si mesmo como está se sentindo e tome alguma ação para mudar sua realidade. As emoções são ferramentas valiosas que nos dizem instantaneamente o que estamos pensando.
Mas tem que sair do campo das ideias e se transformar em ação! Então, daqui um tempo voltamos a falar sobre como estão indo a realização dos nossos projetos.
Rumo a realização e felicidade!
Beijos,
Rê
Felicidade clandestina, porque no final das contas o que bucamos nesta vida é FELICIDADE! Consigo mesmo, com outros, em situações, com realizações, enfim com a vida. As vezes a felicidade não passa de clandestina.Mas como saber se ela é legítima e verdadeira. Mas o que é a felicidade verdadeira e/ou clandestina? Entre e fique a vontade!
Saturday, January 30, 2010
Tuesday, January 26, 2010
Amigos - A família que Deus nos permitiu escolher...
Vou dedicar esta sessão aos meus amigos, aos velhos como esses aí que já estão comigo há uns 16 anos hehee, as vezes nem nos falamos direito, mas o espaço no coração tá reservado, aos mais novos, aos recentes, a você que acabou de chegar...
Tenha paciência que aos poucos você vai aparecer aqui.
Esses carinhas aí eu amo demais! Já estão bem diferentes viu? Alguns com filhos!
Taí família.
Voltei!
Aaah, poxa vida! Que delícia! Nem acredito que depois de 4 anos estou voltando para o meu blog... qtas coisas passaram, qtas alegrias, conquistas, perdas, choro, aprendizado, qtos tombos e qtas vezes me reergui...... qtas coisas da minha rotina já mudaram. Nossa que nostalgia retornar aqui...
Ah, estou com lágrimas nos olhos, porque estou revivendo mtas coisas da época em que resolvi criar este blog...
Felicidade Clandestina, talvez possuir algo que não devia, algo ilegal... não sei... mas o meu pai não é o dono da livraria...
Ah, estou com lágrimas nos olhos, porque estou revivendo mtas coisas da época em que resolvi criar este blog...
Felicidade Clandestina, talvez possuir algo que não devia, algo ilegal... não sei... mas o meu pai não é o dono da livraria...
Subscribe to:
Posts (Atom)