Felicidade clandestina, porque no final das contas o que bucamos nesta vida é FELICIDADE! Consigo mesmo, com outros, em situações, com realizações, enfim com a vida. As vezes a felicidade não passa de clandestina.Mas como saber se ela é legítima e verdadeira. Mas o que é a felicidade verdadeira e/ou clandestina? Entre e fique a vontade!
Thursday, April 01, 2010
É tempo de não olhar pra trás...
É tempo de reviver o que foi bom, aprender com o que foi ruim, esquecer as mágoas e sonhar com o futuro.
É tão bom viver, ter aqueles a quem amamos por perto.É tempo de recomeçar.
É isso mesmo, no sábado passado ouvi sobre a simplicidade que liberta. Sobre o que fazemos com a nossa vida, sobretudo com a vida cristã.
E fico-me lembrando muitas coisas que já fiz, muitas boas, outras não tão boas assim (rs). E ouvir uma palavra que liberta, que nunca é tarde para ser alguém melhor, alguém que ama a Deus e que busca resposta n'Ele me fez muito bem.
E estamos chegando no domingo de Páscoa que é comemorado como a festa da vida, três dias após a sexta-feira santa, dia do julgamento, paixão, crucificação e morte de Cristo.
A origem dos ovos e coelhos é antiga. A figura do coelho é o símbolo de fertilidade, e ele traz o ovo que é o significado de uma nova vida. Hoje em dia, a tradição de presentear amigos e familiares com ovos continua, porém hoje os ovos são de chocolate.
Mas o verdadeiro sentido da páscoa é a VIDA. VIVA!, que comemoramos a ressurreição de Jesus Cristo, ou seja, a vitória sobre a morte, que celebramos a vida. Vamos refletir sobre o que temos feito com ela.
Subscribe to:
Posts (Atom)