Wednesday, September 01, 2010

Conversa comigo mesma...



Hoje eu acordei,
De novo com a sensação da nostalgia. Mas não propriamente dita de pessoas ou coisas, me entende?
Mas da época... da época em que eu brincava descalça, que não ligava para nada, e que os meus cachos ficavam para cima e todo mundo achava graça.

Nessa época, tiveram grandes acontecimentos na minha vida. FELIZES?
Não, não. Difíceis mesmo.

Como eu passei por eles?

É, passei... talvez nem os tenha vivido, os ignorei.

Por que?

Não sei não... Talvez para viver melhor.
Mas o que era viver melhor, né?


Hoje eu saí da situação, daquela realidade enquanto dirigia, e fiz uma retrospectiva da minha vida... Logo depois de lembrar da fase acima citada, pensei no passado mais perto de mim, de uns 5 anos atrás... Como eu era, tudo o que fiz, e tudo que poderia ter feito e não fiz... Bateu uma tristeza.... Uma tristeza misturada com saudade...

Vontade de voltar atrás... sabe porque voltar atrás? Porque encarar as coisas agora e fazer diferente é mais difícil... e a gente quer o mais fácil né? Porque a vida cansa...

Não sei porque foquei no que poderia ter sido e não foi. Será porque o que está sendo agora não era para ser, e o que era para ser ainda não veio?

Não sei, de verdade.

Se eu estou feliz?

SIM. Eu sou feliz... Sou uma feliz com algumas crises, desejos não realizados... sei lá... mas eu acho que eu nem sabia que desejos eu queria realizar também, entende?

Parece que estou amadurecendo.

Se estou gostando?

SIM, estou.

Se, está sendo fácil?

Não, não está.

No comments: