Saturday, January 30, 2010

2010 chegou

2010 chegou e com ele renovamos nossos planos, que estão traduzidos em nossos desejos, medos, ansiedades e novas conquistas.
Este ano coloquei para mim uma lista não muito grande, porém, para mim, não muito fácil, vou compartilhar com vocês:

1.Comprar um carro
2.Estudar inglês com dedicação
3.Frequentar academia

Mas tenho aprendido que para realizar nossos projetos de vida, acho que devemos nos concentrar e fazer o caminho inverso, ou melhor, qual caminho eu devo percorrer para alcançar esses objetivos?
Esse ano eu pretendo ser uma pessoa mais concentrada sem perder o foco. Algo que acontece facilmente comigo. Sim, porque eu realmente acredito que quando focamos algo, as chances de se conseguir são muito maiores!

E todo ano é a mesma coisa né? fazemos nossas resoluções e nos esquecemos delas... depois no fim do ano, quando o balanço bate na porta inevitavelmente, ficamos com aquele sentimento de frustração e fracasso, o que nos faz sentir péssimos e a nossa auto estima vai no chão.
Mas se você se viu nessa descrição acima, chega disso! De verdade, concentre-se nos seus objetivos, acima de tudo e coloque diante de DEUS e siga em frente!!!
Acho que o segredo está em se lembrar dos seus objetivos pelo menos 2X na semana, calma... não estou falando para ser um obcecado pelos seus objetivos e não relaxar, mas para se ater aquilo que realmente você valoriza para evitar futuras decepções.
Também não proponho aqui a teoria daquele Livro O SEGREDO, que tem como centro a lei da atração e que esta é a lei da natureza. Ela é tão imparcial quanto a lei da gravidade.Nada se pode introduzir na sua experiência a menos que você peça por meio de pensamentos duradouros. Parte disto é verdade, mas os pensamentos não valem muito sem ação.A fim de saber o que você está pensando, pergunte a si mesmo como está se sentindo e tome alguma ação para mudar sua realidade. As emoções são ferramentas valiosas que nos dizem instantaneamente o que estamos pensando.
Mas tem que sair do campo das ideias e se transformar em ação! Então, daqui um tempo voltamos a falar sobre como estão indo a realização dos nossos projetos.

Rumo a realização e felicidade!

Beijos,

No comments: