Friday, March 05, 2010

Mudanças, amor e felicidade



"Certa vez um homem disse: Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança".
O que você tem feito da sua vida? Tem reparado quem e o quê tem a sua volta?
Estou em um momento de mudança na minha vida, mais flexível, com um olhar sob uma nova perspectiva.
Estou tentando perceber que o que o meu corpo está pedindo, que sonhos escondidos tenho eu lá no fundo, mas que a correria da vida não me deixou nascê-los ou realizá-los...

As vezes tenho vontade de sair correndo, abraçar a todos, ou correr até chegar no fim do túnel, na eternidade. Tenho vontade de conhecer o desconhecido, ou tocar e ver o que não toquei nem vi. Mas as vezes tenho uma saudade dos velhos tempos. Do tempo em que o que eu tinha era o menos importante...

Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios.

No comments: