Friday, March 05, 2010

Fast food uma relação de amor e ódio!












Huuuum que vontade dela... Mas estou de dieta, até onde isso vai durar hein? E você também está de dieta?
Realmente a batata frita é muito calórica. Você sabia que uma batata frita pode conter 458 calorias? E quando sentamos pra comer batata, uma só nao nos satisfaz, tem que ser pelo menos umas 10. Ai somamos logo 1000 ou mais calorias.

Gostamos de batata frita porque ela é saborosa, crocante, não enjoa e podemos comer com várias coisas a nosso gosto, como tomate sauce, mostarda, maionese, etc.

Tambám gostamos porque é salgada e o formato comprido das batata nos atrai, pode-se comer simplesmente num take away, sem precisar sentar, vc come na rua, no carro, a conversar, sentada, enfim...
Se você é daquelas pessoas que não resistem a uma fritura, pelo menos que seja bem feita e, de vez em quando não faz mal. Excesso de frituras na alimentação, além de aumentar muito a quantidade de calorias ingeridas, favorece o aumento da taxa do colesterol.

Enfim, aí agora estou tentando a comer mais saladas. Estou nos dias de: "batata é ruim, salada é boa! " hahahaha É difícil, tenho que me segurar para não comer pizza, pastéis, enfim...
Porque quase tudo que é bom é ruim?!

No comments: