Sunday, March 07, 2010

Deixa, deixa deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar!





A vida é maravilhosa, intensa e dinâmica. Cheia de oportunidades, caminhos e opções. Nem todos são tão bons, temos que estar espertos às armadilhas que ela pode nos armar, porque ela nos reserva surpresas e por algumas vezes decepções.

Uma vida cheia de amigos é a minha. Cheia de gente do bem, gente presente que eu amo demais e não sei o que seria de mim sem eles.

Logo quando pequena a vida me pregou 2 decepções:

Não tive um pai. Tão simples assim!

************* <>**********************

E a 2ª: fiquei aos 4 anos de idade 1 ano separada da minha mãe. Desde pequena a seren idade tomara conta do meu ser. Pois vivi muito bem na companhia de uma sra chamada Dahora.

Um ano depois minha mãe voltara e me levara para com ela morar. Aí conheci o meu padrasto. Homem íntegro, fiel, do bem e com um gênio do cão. A 2ª pessoa, vinha ela, linda, suave, meiga e cheio de amor para me dar, minha vó Gilda e a 3a pessoa, meu vô Machado. Homem feliz, de garra, e que gostava de uns gorózinhos. Mas acima de tudo, amou muito sua família.

E depois minhas 2 almas queridas e prediletas, a Pri e a Paty, minhas primas mestiças, me chamando para brincar.

E depois um ser iluminado e enviado por Deus para me proteger e ensinar, minha tia Eliana. E com eles outras almas boas também me receberam e comigo conviveram.

E ai uma outra família entrou na minha vida, família Betel. Igreja que congreguei por 20 anos.

Veio meu floquinho de neve, minha irmã Jéssica. E depois dela alguns cachorros que amei demais!

Depois disso, só veiram pessoas queridas, e conquistas maravilhosas. Muitas situações difíceis, mas que superei todas elas.

Hoje estou eu aqui, com esse sentimento de nostalgia a escrever para alguém perdido na net ler.

Faço um agradecimento especial a Deus, minha tia Eliana, minha vó Gilda e minhas primas e a todos aos meus amigos pela força, carinho e presença que sempre tiveram em minha vida.

5 comments:

Adriano Almeida said...

Gostei do título, uma música gostosa de se ouvir e que vem em tom de "protesto", pacífico é claro rs, vindo de vc, pessoa querida e super do bem, Rê vc é a "mina", continue sendo essa pessoinha bacana, Tudo isso que vc passou, as pessoas que vc perdeu, as que reencontrou, q se passaram e as que se fazem presentes em tua vida, t faz ser bem isso que voce é,

Uma pessoa do bem...

Abraço!

Pedro Prochno said...

:-D

Unknown said...

Adorei tudo ! Me emocionei com algumas partes... Hj eu to que to né Re ??? Obrigada por vc estar onde esta: perto de mim .... bjs Dani

Anonymous said...

Família: Uma das melhores bênçãos que Deus deu a cada uma de suas criaturas!

Nunca é demais honrarmos a estas pessoas que nos cercam desde o nosso nascimento. Amados que nunca fingem sentimentos inexistentes e têm total liberdade para interagir conosco não só nos momentos alegres como também nos dias nublados que Deus nos permite passar para o nosso crescimento.

Amei o texto, Rê! Deus abençoe a sua família.

Bjs, Fabi.

Anonymous said...

Adorei e chorei.
Q fofa!!

beijos Karina