Monday, October 09, 2006

About me - Minha nada fácil rotina (Seg a sexta)

Nossa, por onde começar? Não sei...
Acorda, toma banho, veste roupa, come pão, escova dente e saí correndo pra pegar o ônibus.
Chega no trabalho, checa e-mails e a jornada começa.
5:30 – hora da faculdade, corre para não se atrasar, afinal de contas, vou para SBC, do outro lado do mundo. Vai no carro conversando, provas, professores, FDS, fatos engraçados e tristes.. Aff... é engraçado.
Chega na faculdade. ORIENTAÇÃO PARA O TCC. Meu Deus, assessorias intermináveis. Não prestam muito. Só checam se os tópicos dos roteiros estão lá.. hahahahaSe eu colocar uma receita de bolo não sei não.
Corre para casa, desce no terminal de ônibus. Espera, espera e espera. Sampaião vem aí.... FINALMENTE CHEGUEI! 12:25! Casa, sofá, quarto? Chuveirooo! Ufaaa
Agora? Dormir? Assistir ao Jô? Comer? Huuummm, ler algo? Ler a bíblia! Isso isso! Meu Deus, o que é isto? Estou molhada? Vixi (PAUSA)
Babei tentando ler. “Ah não, já são 1:30 da manhã. Droga”! Me apago junto com a luz!
E de novo... Acorda, toma banho, veste roupa, come pão, escova dente e saí correndo pra pegar o ônibus.

Sábadabado
6h! Ai meu Deus.. aula de inglêeees! Não posso faltar. Caramba, vc fala inglês? Parabéns! Eu não!
Putz, 1º aula LAB do Cel Leeeeeep! Aí, 40 min tentando interagir com aquela gravação! “Notice pronunciation, Business”.Hahahahahahaa
Aiaiaiaiai viu...
Depois disso? Almoço! Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa! Sozinha L Lógiuco, tá todo mundo ainda acordando. Afinal de contas é sabadão!
14h – Hospital Paulistano! É hora do treinamento DOUTORES CIDADÃOS!Depois explico sobre o meu trabalho voluntário. Mas já adianto que osu uma Dra. Besteirologista!
Algumas muitas risadas. Adivinha quem está do meu lado? Sr. Uribe Teófilo. Ainda tenho que aguentá-lo. Difícil viu! Aí o seu Espaguete Saracura fazendo palhçada lá na frente! Huahuahaaaa PA-LHA-ÇO. Mas é o que ele é mesmo!
REGRA-REGRA-REGRA-
17h – FIM do treinamento. Volta pra casa Renatinha. Dormindo no ônibus.
18:45 – Cheugueeeeeeeeei. Antes, tomava banho correndo e ia encontrar o boy friend. Agora? Chego, converso com family e aí vou pro banho.
Se tenho amiga disponível, R$, lugar legal! Aí eu saio. Senão? Um livrinho, internet..rapidinho.. tb não sou viciada.
E depois, me apago junto com a luz.


DOMINGO

8h – Hora de acordar! EBD! Isto mesmo!
“Vamos todos a Escola Sagrada, a palavra de Deus aprender...”
Chego, quase sempre atrasada, não me orgulho disso... mas é o que tem acontecido.9:30 eu aponto, subindo a rua do Gás! Ao lado da church.
Cumprimento o diácono na porta, pego o meu boletim e sigo para aula.
Aí sim, momentos gostosos. O Rômulo dando aula, sentada ao lado das minhas irmãs!
Momentos de reflexão sobre a palavra de Deus! Aí vem a tona, meus erros, prioridades, minha vida num todo. Hora de se humilhar na presença de Deus!
É fogo...
FIM da EBD. As vezes vamos filar bóia na casa de alguém ou então sigo pra minha casinha.. Como e se não tenho que fazer TCC, tiro uma soneca.
16:30 – “AAAAAAAAAAH, vou me atrasar para o culto”
18h – sentada no banco da minha church, ouvindo o prelúdio. Glória a Deus por isso!
O banquete vai começar!

1 comment:

PAulo Dutra said...

Huehuehuehuehuehue!

Rotina é fogo!

Huahuahuaha! Adorei, Rê! =P