Thursday, October 12, 2006

FERIADÃO


">Assistir O Diabo veste Prada? Trair e coçar é só começar? Pois é... mas a chuva cai lá fora.. .então vou aproveitar o que nunca acontece na minha vida: “ficar em casa, com uma meia luz, deitada no sofá, um leve edredon rosa, com o volume da TV baixinho, ao som de um seriado, programa desses da tarde ou um filminho”.
Putz, Nãaaaao... o Silvio já ligou o Plastation, aquele barulho infernal de motor de carro do jogo. Pode acreditar é o dia inteiro.... A outra TV fica na cozinha. No meu quarto, só o meu velho e companheiro computador, o som e os meus queridos livros. Mas é meu blog mesmo, porque com a correria do dia-a-dia, é difícil vir aqui escrever!
Bom gente, feriadão, podíamos viajar, ir pra praia, ir no Wetn Wild ou no Hopi Hari, ou apenas ao shopping e pegar um cineminha... mas aquelas filas enormes, aquele cheiro de pipoca que nôs obriga a comprá-las como diz a Dandani.. que by the way , acabei de ligar pra ela e vcs não vão acreditar, a sapeca estava tomando vinho com o pai. Exatos 50% da garrafa para cada um. Ela é comédia!
Como se já não bastasse não ter a TV, o cinema ou qq. coisa engraçada no feriado, ainda tenho que escutar minha mãe. Aliás, nunca apresentei-a para vcs. Aqui começa minha história. Nascida em Jacobina, pra quem num sabe, Bahia, de nome Marineide, 40 aninhos.. fala mais que a nega do leite. Hoje por exemplo ela fica me pertubando para arrumar minhas roupas, não deixar o cachorro entrar no quarto e etc... Muita paciência for me!
Bom gente, eu adoro escrever, entaum pra mim ta ótimo sentada em frente ao computador! Mas a vida não é só flores! Tenho que revisar o meu capítulo de Sistemas de Comunicação do meu TCC ainda... é fogo... o TCC acaba com a gente. Fico a me perguntar o significado dessa sigla. Seria trabalho coco coco? hahahaha... Brincadeirinha... Este trabalho é muito legal... pq. não é qq. TCC e sim um TCC com cidadania com a ONG Canto Cidadão... UHUHUUUU protagonismo social e graças a Deus conclusão de curso! Aêêêêê!
Amanhã, sexta-feira, vou trabalhar.. pois é, aliás este fato é responsável por não ter ido viajar com minha amiga Tati! Guarujá... Que blz... Mas não faltarão oportunidades...JJJJ
Bom final de feriado pra vcs!

3 comments:

Rosi e Ita said...

Ueepaaa, minha linda! Vamos assistir então "O Diabo veste prada", tá!? Ontem, depois do Teatrp Mágico, q é máaagicoooo sim, fomos ver "Efeito Borboleta 2". Uma bela PORCARIA! Sim, é horrível, não assista!
Te espero, tá!?
Adoro ler o q vc escreve! Bjs, fica com Deus!

Rosi e Ita said...

Pra vc, florzinha...

"Iria só até o fim
daria tudo e mais um pouco de mim
separa um tanto que o outro eu te dou
separa a chuva pra continuar flor!"

Fernando Anitelli, O Teatro Mágico!

PAulo Dutra said...

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua...

"Fala mais que a nega do leite"...

Huahueihaheuaheaheuahieaheu...

Acho que essa foi a melhor da semana!

=D =D =D =D =D =D =D =D =D

HEuiahuehiehauhiuehauehaeauiehaa...