Tuesday, October 10, 2006

CAUSA NOBRE – CANTO CIDADÀO


















A organização CANTO CIDADÃO/ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL
, tem como missão produzir e democratizar conteúdo multimídia orientado para a importância do exercício pleno da cidadania em todos os aspectos e da participação organizada da sociedade civil no desenvolvimento do Terceiro Setor, fortalecendo seus pilares e contribuindo para o equilíbrio social. (
http://www.cantocidadao.org.br/oscip_cantocidadao.html).
Resolvi participar deste trabalho, porque tenho alma inquieta. Inquieta pelas injustiças sociais, inquieta por querer mudança, mas por ser mais uma mera cidadã que pensa em como mudar o mundo . Pois bem, através das minhas amigas da faculdade, cheguei nesta organização.
O Canto, desenvolve vários programas com o objetivo falado acima, dentre eles seu carro chefe “Doutores Cidadãos” – Humanização Hospitalar.
Através da figura do palhaço, bom humor a ONG doa o seu tempo, e a sua alegria à enfermos que estão deitados num leito de hospital.
São os Drs. Besteirologistas.
Estou em treinamento, não vejo a hora de atuar nos hospitais.
Logo, logo, vocês e EU tbem vamos conhecer a minha personagem.
Ela está sendo elaborada. Assim que estiver pronta eu venho contar .

1 comment:

PAulo Dutra said...

Poutz! Que Lindo! Lindo mesmo!
Curso de Besteirologia?! Vc?
Praquê?! Vc já não sabe o suficiente?! =D