Tuesday, October 10, 2006

MH – Mudança de Hábito - “Quando o Amor te tocar”



Há 10 anos, desde sua fundação participo deste trabalho. Sempre participei de alguma forma.
Cantando sempre! Trabalhei na diretoria durante 9 anos. Controlava presença de pessoas, animava as pessoas à participar... Auxiliava no que precisava, entregava folhetos na rua, orava pelo trabalho...Ainda oro.
No ano passado, hora de renovar a diretoria. Tomei um pé...rs* Tinham outros fatores tbem, não tinha muito tempo.
Mas continuava a participar. E dessa vez (2005) ganhara um novo lugar: Atuando na peça!! Já tinha participado de outras peças, mas essa era preciosa demais. Preciosa pela sua MISSÃO.
Foi maravilhoso, os irmãos Samir e Halei fizeram o musical “Quando o amor te tocar”. Eu era a Mi, maluca e excêntrica; Morava numa república. A república do Oh Happy Day. Foi maravilhoso, convivi com minha prima a Gi..., o Ted.. tenho saudade deles... ops, mas deixa eu voltar.
So! neste ano, o coral faz 10 anos, para comemoração o grupo está fazendo uma reunião de suas melhores composições musicais. SIMPLESMENTE LINDO.
Mas o que não esperava aconteceu. Pelo excesso de atividades na minha vida, não consegui participar a tempo do trabalho.
10 ensaios passaram-se, e eu não pude comparecer em nenhum deles. É verdade que metade foi às sextas-feiras. IMPOSSÍVEL por causa da faculdade.
Mas aos sábados, eu somei um novo trabalho. O VOLUNTARIADO.
No domingo, 09/oct, falei com o diretor do musical, o Samir - IRMÃO/AMIGO. E ouvi o que eu já imaginava. Não poderei participar dos 10 anos do MH.
Isto me veio com uma tristeza enorme.

***********PAUSA********

E agora? me perguntei... Mas não tinha o que falar. Seria injusto de minha parte. E aqueles que compareceram durante todos os períodos de ensaio? Ai meu SENHOR. PERDOA-ME!!!
Neste momento gostaria de voltar no tempo e participar do MH.
Você que está lendo participa? VALORIZE
Você não participa? Repense suas atividades e procure saber mais sobre.
Living and Learning.
Mas ano que vem tem mais…

1 comment:

PAulo Dutra said...

=) + um ano! Que Deus guie... (como sempre, né?!) =)