No início era 1 "Sakê Junior". Ele pulou da janela do 4º andar do AP da Praia e passou dessa para melhor.
Para não traumatizar “sua dona” Jéssica de 4 aninhos (1998), a história foi a seguinte: Ele se perdeu na praia, e estava tentando voltar para o seu lar. Enquanto isto, em seu lugar comprou-se semelhante. Para a pequena, ele perdeu-se e subiu a serra literalmente e encolheu de tanto andar. Por isso ele estava pequeno como se fosse novamente um bebê. E até ganhou palmadas da pequena!Coitado, havia de ser bastardo! Ganhou o mesmo nome, óbvio.
Depois desse, há 3 anos veio o Salsichinha! Dourado, comprido, brilhante e bonito, Ruan. Ficaram 2.
Dia desses o Silvio achou um “girafinha” na rua! Huhhaaa Girafinha, porque tem as pernas longas e magras. Lindo! No início pensou-se em colocar o nome de Lost, mas depois, decidiu-se por Pepê!Aí ficaram 3! Eba!
Mas semana passada o bastardo “Junior” teve um ataque cardíaco! É... deu-se com as botas. Pena, muita pena! Mas a respiração já estava cansada, e já que o medicamento não fazia efeito, melhor seria que descansasse. Mas lembrar dele é tãp triste. E qdo o Yuri o pendurava no varal!?haha, sério, ele gostava.
Agora são 2 – o dourado Ruan e o Girafinha nomeado Pepê!
Escolhi esta história para iniciar o meu blog, porque a vida não é de se brincar! Um belo dia se morre!(Clarice Lispector).
1 comment:
Nossa! Lindo! D+!
Post a Comment